Mês: julho 2017

Cerveja Coruja Labareda

Olá galera cervejeira, tudo bem com vocês??  Hoje é dia de falar de uma cervejaria que já passou pelo BMdC, e já estávamos com saudades de sua presença pois suas cervejas são muito boas. Estamos falando da gauchíssima Cervejaria Coruja de Porto Alegre – RS. Sua primeira aparição aqui no blog foi com a excelente…

Por blogmundodacerveja 31 de julho de 2017 0

Cerveja Synergy Snow Wit

Olá galera cervejeira, tudo bem com vocês??  Bora falar de uma cervejaria que já passou por aqui com uma cerveja do estilo que é o atual preferido do BMdC: estamos falando da Synergy Brewing Company que apareceu aqui com a Synergy Hop It Up, uma delícia de New England IPA, agora é a vez da…

Por blogmundodacerveja 29 de julho de 2017 0

Cerveja Oskar Blues Old Chub Scotch Ale

Olá galera cervejeira, tudo bem com vocês?? Bora falar de outra boa cerveja vinda pela Oskar Blues Brewery?? Bora!! Com certeza!! Cervejaria que estreou aqui no BMdC com sua fantástica Oskar Blues Death By Coconut, ou como falamos em sua postagem, a versão alcoólica do famoso chocolate Prestígio, agora chegou a vez de falar de…

Por blogmundodacerveja 23 de julho de 2017 0

Cerveja Campinas ESB (English Special Bitter)

Boa noite galera cervejeira, tudo bem com vocês? Hoje é dia de conferir como ficou a cerveja comemorativa da Cervejaria Campinas!! No dia 02 de Junho, comentamos o lançamento da Cervejaria Campinas, a sua ESB (English Special Bitter) cerveja que foi a campeã do #RealityBeerShow, onde quatro duplas formadas entre um cervejeiro caseiro, e uma…

Por blogmundodacerveja 12 de julho de 2017 0

Cerveja Pubier T-Rex Red IPA

Olá galera cervejeira, tudo bem com vocês? A cerveja que aparece aqui no blog hoje chamou muito a nossa atenção pelo rótulo, um dos mais belos e simples que vimos, porém sabendo da história da cervejaria que a produziu, vimos que ela não era apenas uma cerveja de rótulo bonito, e quando abrimos ela, tivemos a…

Por blogmundodacerveja 7 de julho de 2017 0