BMdC News: Surpreenda no Natal, presenteie com o Bebelier Pass 

24 de novembro de 2020 0 Por blogmundodacerveja
Por apenas R$ 20,83 mensais, quem ganhar o Bebelier Pass poderá comprar e receber cervejas artesanais nacionais e importadas pelo preço de custo durante um ano
Fonte: Marina Lapietra (Ônix Press)
Um ano atípico pede presentes surpreendentes. Diante dos novos hábitos de consumo e da importância de se mostrar presente, mesmo de longe, a plataforma Bebelier, lançada em Outubro, traz a opção certa para quem quer agradar, ganhar tempo e evitar a correria nas lojas no final do ano: o Bebelier Pass.
Entendendo que existe uma demanda grande e buscando solucionar o problema dos altos preços praticados no mercado, Francisco Neto (Chico), Juliano Carone, Pedro Meneghetti (Menega) e Rafael Borges (Bordiox) criaram o Bebelier: uma plataforma online que vem para facilitar financeiramente o acesso dos consumidores a uma seleção de cervejas artesanais nacionais e importadas.
Pagando R$ 250,00, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, os Bebeliers poderão, durante um ano, comprar as cervejas, quando e nas quantidades que quiserem, e pagarão apenas o seu preço de custo para recebê-las em casa. Excelente presente para quem não consegue mais ficar sem cerveja artesanal.
A ideia de criar o Bebelier surgiu no final de 2019, quando os sócios reuniram os conceitos de uma operação de “atacarejo” para aproximar ainda mais os consumidores de seus produtos favoritos, fazendo, então, o projeto tomar forma.
Os responsáveis pelo novo negócio já carregam uma experiência importante no universo das artesanais. Em 2011, eles criaram o pioneiro Have a Nice Beer, clube que solidificou e impulsionou o cenário e consumo de cervejas artesanais no Brasil. O Bebelier facilita o percurso pelo caminho sem volta que é conhecer e saborear cerveja de qualidade.
Os interessados devem acessar soubebelier.com.br. Após adquirir o Bebelier Pass e tornar-se um Bebelier, o cliente já tem acesso imediato a uma grande seleção de cervejas a preços surpreendentes.