BMdC Visita: Tap Station Moema

BMdC Visita: Tap Station Moema

3 de abril de 2019 0 Por blogmundodacerveja

Por: Pedro Freitas

 

Olá galera cervejeira, tudo bem com vocês?? 

Tá com o seu growler vazio, quer encher ele com muita cerveja boa e de qualidade e pagar muito barato?? Problema resolvido. O BMdC apresenta pra galera cervejeira a Tap Station, no belo bairro de Moema, São Paulo!! 

Com o lema que todo cervejeiro gosta: Cerveja boa não precisa ser cara, a casa que tem apenas 04 meses de vida recria um ambiente de um posto de gasolina antigo, e a pegada da casa é ser um posto de abastecimento de growlers, que pra quem não sabe o que é, são aqueles recipientes bonitões, cheios de estilos para guardar cerveja, tanto pet, quanto de vidro ou de cerâmica. Na Tap Station, você poderá adquirir um growler, seja de pet ou de vidro, porém, se você já possui um growler, sem problemas, seu growler sairá cheio de boas cervejas do mesmo jeito. 

O lugar apesar de ser pequeno é bastante aconchegante. E a equipe da Tap Station, Gabriel e Lucas são bastante atenciosos, explicando tudo sobre a casa com riqueza de detalhes. 

A casa dispõe de 5 torneiras de chope, todas elas da ótima Cervejaria Sunset Brew da cidade de Tijucas – SC, no dia tivemos Lager, IPA e APA (torneiras fixas) além da Saison e da Witbier que estão nas torneiras rotativas, de tempos em tempos as cervejas dessas torneiras são substituídas, e o preço dessas cervejas é um grande atrativo, pois o valor do litro dessas cervejas variam entre R$ 15,00 a R$ 25,00.

Se você mora num raio de 8 km do Tap Station, mas não tá afim de ir buscar sua cerveja, não tem problema, você poderá pedir growlers de boas cervejas pelo IFood. 

Tap Station fica na Alameda dos Nhambiquaras, 1547 – Moema, e está aberto de Terça a Sexta das 18hs às 23hs, Sabado das 11hs às 23hs, e Domingo das 11hs às 17hs. 

Saúde galera cervejeira, e bora beber!!