BMdC News: Blondine entregará chocolates para moradores de rua em campanha Páscoa Doce

BMdC News: Blondine entregará chocolates para moradores de rua em campanha Páscoa Doce

15 de abril de 2019 0 Por blogmundodacerveja

Fonte: Camila Trama (Canal A Comunicação)

Pensando levar momento de conforto e energia positiva, a Blondine irá recolher doações de caixa de chocolate em troca de um kit Blondine contendo: uma garrafa de cerveja Pivo Czech 300 ml, uma garrafa de cerveja Spices 300 ml e um refrigerante artesanal Be Pop de Laranja. Até a próxima quarta-feira (17), bares parceiros como o Soul Botequim, Tap Tap SP, Ambar e Capitão Barley, além do escritório da Blondine na Vila Olímpia e o bar da fábrica em Itupeva, estarão recebendo as doações que serão entregues aos moradores de rua da cidade de São Paulo pelo Grupo da Sopa, projeto da ONG Um Ato de Amor de preparo e entrega de marmitas nas ruas de São Paulo.

Pontos de Troca

Escritório Blondine – Rua do Rócio, 288 – cj. 64 / Vila Olímpia – São Paulo

Soul Botequim – Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 / Brooklin – São Paulo

Tap Tap – R. da Consolação, 455 / Consolação – São Paulo

Capitão Barley – R. Cotoxó, 516 / Pompéia – São Paulo

Ambar –  Rua Cunha Gago,  129/ Pinheiros – São Paulo

Fábrica Blondine – Rodovia Akzo Nobel, 2143 / Itupeva – São Paulo

Sobre o Grupo da Sopa

O Grupo da Sopa foi criado em 1996, por iniciativa de um grupo de amigos que resolveu dedicar algumas horas semanais para ajudar o próximo. Durante os dois primeiros anos, esses amigos preparavam sopa para distribuir nas ruas de São Paulo.

Com o fortalecimento do grupo, em novembro de 1998, a tradicional sopa foi substituída por refeições e assim é feito até hoje, onde voluntários doam um pouco do seu tempo para suprir uma das inúmeras necessidades diárias das pessoas que não tem um teto e muito menos a oportunidade de preparar suas próprias refeições. São homens, mulheres, crianças e até famílias inteiras que, por várias circunstâncias, tem como moradia as marquises, viadutos, pontes e calçadas da cidade. Localizado na Mooca, hoje são preparadas por volta de 300 refeições de 650 gramas às quintas e sábados.

http://grupodasopa.org/

Sobre a Blondine

Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade.  Oito anos após a sua abertura, a Blondine conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica,  o início das exportações para os Estados Unidos e China, o lançamento do refrigerante artesanal Be Pop, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil. Hoje é protagonista no cenário gastronômico, sendo marca presente nas principais casas de São Paulo como A Casa do Porco, Picchi, Cabana Burger, ICI Brasserie, Bráz Elettrica, Dona Onça, Jacarandá e Bio.

Nas redes sociais

Acesse nossas redes sociais e acompanhe, siga, compartilhe a filosofia artesanal da Blondine:

@blondine.oficial 

@cervejamartina 

@bepop.oficial 

@blondine.oficial