BMdC News: Mad Dwarf inaugura Tap House em São Paulo

BMdC News: Mad Dwarf inaugura Tap House em São Paulo

7 de maio de 2019 0 Por blogmundodacerveja

A inauguração aconteceu no dia 27 de abril, e a casa conta com 20 torneiras e 3 ambientes diferentes

Fonte: Kadu Mendes (Mad Dwarf)

 

O Mad Dwarf acaba de inaugurar mais uma franquia, desta vez a cidade escolhida foi São Paulo e terá formato de Tap House. Esta é a sexta franquia da marca, que também conta com as unidades de Joinville, Blumenau, Balneário Camburiú, Brasília e Macaé.

São 20 torneiras ao todo, sendo 15  dedicadas exclusivamente para rótulos do MD e os demais poderão conter cervejas convidadas selecionadas.

É possível adquirir produtos do Mad Dwarf como bonés, camisetas e growlers a preços especiais. Rótulos: Inicialmente são comercializadas somente cervejas exclusivas do Mad Dwarf no Tap House, mas futuramente contará com algumas convidadas.

O local já possui mais de 30 rótulos da cervejaria em sua câmara fria.

Alimentação:

A alimentação conta com a parceria do restaurante Pira Grill, onde os cliente poderão pedir no Tap House e os petiscos serão entregues sem custo algum no Mad Dwarf. Os clientes também poderão pedir delivery de alimentos para entrega no local. Funcionamento:

 

Serviço:

O Mad Dwarf São Paulo está localizado na Rua Wizard 213, Vila Madalena. O horário de  funcionamento do Tap House é o seguinte:

Terça a Quinta-Feira:  das 18h as 23h

Sexta: das 18:00 a 1h

Sábado: das 14h horas às 01h

Domingo das 14h00 as 20h

Sobre a Mad Dwarf

A Mad Dwarf surgiu em 2012 na cidade de Joinville com o nome de Empório Dublinn, uma pequena sala comercial que durante 2 anos abrigou e enebriou  sócios e amigos com os mais inusitados rótulos e exclusivos chopes do mundo inteiro.

Em 2015 o espaço ficou pequeno e então surgiu o Mad Dwarf Brew Pub, uma miscelânea irreverente, sem elitismos e de extrema sociabilidade para abrigar cervejeiros artesanais, ocasionais, glutões e ébrios entusiastas. O local ainda hoje reúne produção de cervejas in loco e também cervejarias artesanais tanto internacionais e nacionais como convidadas. O Mad Dwarf hoje conta com mais de 150 rótulos lançados da cervejaria.

O grande nome por trás das criações do Mad Dwarf é Elenilton Barreta, vulgo Pito, com vasta experiência como mestre cervejeiro e tendo mais de 600 receitas criadas. Também é o fundador da Taberna MF em Gramado, que utilizam as mesmas receitas da Mad Dwarf. Elenilton foi uma das inspirações para o nome Mad Dwarf, sendo o considerado pela marca “o gênio maluco, cujas poções mágicas distribuía aos incautos frequentadores do Monastério Carahá”.

Já o cervejeiro do Brewpub em Joinville e também criador de algumas receitas é Ulberto Luis Felippe, vulgo Beto, também serviu de inspiração para o nome Mad Dwarf, sendo “um baixinho muitíssimo sabido em cervejas e com ares de zangado, sócio fundador do Empório Dublinn”.  

Além dos dois o Mad Dwarf é composto também pelos sócios Rodrigo Celso da Silva e André Luiz Andreazza.