BMdC Lançamentos: Augustinus Lança Imperial Porter com muita avelã, nozes pecan e cacau

4 de julho de 2019 0 Por blogmundodacerveja

Por: Pedro Freitas

 

Olá galera cervejeira, tudo bem com vocês?

A ótima Cervejaria Augustinus vem com uma senhora novidade pra galera cervejeira que tanto ama boas cervejas. Sua nova Imperial Porter, Whole Lotta Nuts está prontinha e amanhã (05/07) será lançada aqui em São Paulo no Volátil Bar, dos meus amigos queridos Ana Golmia e Nicholas Ruiz, e no sábado na Beer4U São José dos Campos.

O que esperar dessa cerveja?? Galera, é uma Augustinus. Só isso já dá pra ter uma grande noção que vem coisa boa, mas o tio aqui conta tudo pra você. A Whole Lotta Nuts é uma Imperal Porter com 10,5% de graduação alcoólica e 50 IBUs de amargor, que foi generosamente carregada de avelãs, nozes pecan e cacau, para trazer no paladar um creme de avelã e chocolate muito popular e querido de várias pessoas (eu ouvi Nutella?? hahaha). O aroma varia entre o creme que inspirou a receita e massa de bolo de chocolate, equilibrados pelo sabor de avelãs tostadas.

A Whole Lotta Nuts harmoniza perfeitamente com sorvete de baunilha, mix de nozes, mousse de chocolate amargo e uma bela torta holandesa.

Então galera cervejeira, marca aí na sua agenda. A Augustinus Whole Lotta Nuts será lançada amanhã (05/07) no Volátil Bar, que fica na Av. Pompéia, 1999 – Vila Pompeia, São Paulo  SP (próximo ao Metrô Vila Madalena). E no sábado, o lançamento será em São José dos Campos, mais precisamente no Beer4U SJC que fica na Rua Adalbert Bogsan, s/n – Loja 4 – Parque Res. Aquarius, São José dos Campos – SP.

Sobre a Augustinus:

Augustinus iníciou suas atividades em 2017 pelas mãos de seus dois sócios, Gabriel Cunha e Leonardo Indini, e ficou muito conhecida por suas produções caseiras muito apreciadas pelo meio cervejeiro. No início do ano a Augustinus iniciou sua produção e distribuição com a Cervejaria e Distribuidora Dádiva lançado primeiramente a Ka’Kau, e após lançou a Black Mamba, que já está em seu 15° lote produzido, o primeiro feito de forma industrial pela Cervejaria Dádiva. A Cervejaria Augustinus tem esse nome em homenagem a Santo Agostinho, um dos padroeiros da cerveja.