BMdC News: Dia dos Pais especial no Mad Dwarf São Paulo

9 de agosto de 2019 0 Por blogmundodacerveja

Ainda dá tempo de surpreender o paizão

Fonte: Marina Lapietra

 

Se você deixou para cima da hora e está com medo de errar no presente de Dia dos Pais pode ficar tranquilo. O Mad Dwarf São Paulo preparou ações que farão seu herói brindar com gosto.
 
Os(as) filhos (as) que levarem o paizão para tomar um chope na casa ganharão 10% na conta final. Para quem prefere comemorar de maneira mais intimista, o tap house dará 15% de desconto no growler cheio, no próximo sábado (10), além do kit com boné, camiseta e growler de 2L por R$180,00, com desconto de 20%  para levar cheio o growler do kit.
 
O Mad Dwarf São Paulo fica na Rua Wisard, 213, no bairro conhecido pela cultura e vida noturna, Vila Madalena! 
 

Sobre o Mad Dwarf

Mad Dwarf surgiu em 2012 na cidade de Joinville com o nome de Empório Dublinn, uma pequena sala comercial que durante 2 anos abrigou e enebriou sócios e amigos com os mais inusitados rótulos e exclusivos chopes do mundo inteiro.

Em 2015 o espaço ficou pequeno e então surgiu o Mad Dwarf Brew Pub, uma miscelânea irreverente, sem elitismos e de extrema sociabilidade para abrigar cervejeiros artesanais, ocasionais, glutões e ébrios entusiastas. O local ainda hoje reúne produção de cervejas in loco e também cervejarias artesanais tanto internacionais e nacionais como convidadas. O Mad Dwarf hoje conta com mais de 150 rótulos lançados da cervejaria.

O grande nome por trás das criações do Mad Dwarf é Elenilton Barreta, vulgo Pito, com vasta experiência como mestre cervejeiro e tendo mais de 600 receitas criadas. Também é o fundador da Taberna MF em Gramado, que utilizam as mesmas receitas da Mad Dwarf. Elenilton foi uma das inspirações para o nome Mad Dwarf, sendo o considerado pela marca “o gênio maluco, cujas poções mágicas distribuía aos incautos frequentadores do Monastério Carahá”.

Já o cervejeiro do Brewpub em Joinville e também criador de algumas receitas é Ulberto Luis Felippe, vulgo Beto, também serviu de inspiração para o nome Mad Dwarf, sendo “um baixinho muitíssimo sabido em cervejas e com ares de zangado, sócio fundador do Empório Dublinn”.

Além dos dois o Mad Dwarf é composto também pelos sócios Rodrigo Celso da Silva e André Luiz Andreazza.