BMdC Lançamentos: Cervejaria Nacional tem novidades de verão

16 de fevereiro de 2021 0 Por blogmundodacerveja

Casa apresenta witbier na carta e descontos na unidade da Zona Leste

Fonte: Carla Torres (LPB Assessoria de Comunicação)

 

Para refrescar ao longo dos dias mais quentes do ano, a Cervejaria Nacional, com unidades em Pinheiros e agora no Tatuapé, apresenta como fixa no carta de verão o rótulo sazonal Ossanha, uma witbier. A cerveja já está disponível no atendimento de salão e nas plataforma de delivery da casa. Outra novidade da microcervejaria são os super descontos na unidade da Zona Leste, que atende o público no esquema Take Away e serviço de entregas por toda região.

Ossanha leva em seu preparo Casca de Mexerica, semente de Coentro e Capim Limão (R$ 29 | R$ 34 – 1 Litro), que proporciona frescor e intensidade aromática. Clássica como uma witbier deve ser, tem corpo leve, refrescante e turbidez, com 5% de álcool e 15 IBU (escala de amargor). Já a promoção na unidade da Zona Leste, o público terá descontos nos pedidos realizados no site da Cervejaria Nacional de até 60%, de terça e quarta, em todos os produtos; e de quinta a domingo, a promoção é de até 50% nas compras.

Sobre a Cervejaria Nacional

Nascida como micro-cervejaria em 2006 e instalada desde 2011 em Pinheiros, a Cervejaria Nacional é a primeira fábrica-bar de São Paulo. Suas cervejas, servidas como chope e criadas pelo sócio e mestre-cervejeiro Luis Fabiani, são produzidas ali mesmo por Guilherme Macedo, em plena Avenida Pedroso de Moraes, quase esquina com a Teodoro Sampaio. Os cinco rótulos da casa levam o nome de lendas brasileiras, como a Sa´si Stout e a Kurupira Ale. Além da campeã de vendas, a Mula IPA, que já se tornou referência no meio cervejeiro e atrai uma legião de apreciadores. Em um espaço de três andares, a Nacional reúne fábrica, bar e restaurante. No térreo, está localizada uma fábrica toda envidraçada, onde toda a cerveja é produzida e na qual estão dispostas as enormes panelas de cozimento e os tanques de fermentação. No primeiro andar, o bar com torres de cerveja, revela uma vista privilegiada para a produção. E o andar superior dá espaço a um salão, de clima mais reservado e intimista, para aqueles que preferem ficar longe da badalação. O cardápio sugere harmonizações entre os chopes artesanais com carnes e pratos, acompanhados de molhos especiais, alguns à base das cervejas da casa.

Serviço:
Site: https://www.cervejarianacional.com.br/
Aplicativo Delivery: Cervejaria Nacional No Google Play. Rappi, Uber Eats e iFood

Delivery
Unidade Pinheiros: Av. Pedroso de Morais, 604
Horário: Segunda a sexta das 11h às 22h; Sábado das 12h às 22h e Domingo das 11h às 19h

Unidade Tatuapé: Rua Retiro Grande, 91 – Tatuapé
Horário: Terça a sábado das 14h às 22h; Domingo das 11h às 19h